O que se está a perguntar...
Na Aura of Bliss, queremos que tenhas uma experiência tranquila e informada.
Perguntas Frequentes (FAQ)
Reunimos aqui as perguntas mais comuns sobre os nossos produtos, envios, devoluções e outros assuntos importantes. Se não encontrares a resposta que procuras, não hesites em entrar em contacto conosco — estamos sempre prontos para ajudar.
INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO
A loja aceita diversas formas de pagamento, tais como;
- Multibanco
- MBWay
- Visa
- Google Pay
- Apple Pay
Não enviamos encomendas à cobrança.
Sobre a Loja
Não. A Aura Of Bliss funciona só online.
Leia a nossa Politica de Privacidade.
Leia a nossa Politica de Devoluções ou as nossas FAQ´s.
Entregas
As encomendas são enviadas através da empresa de entregas DPD.
A encomenda é enviada 48 horas após conclusão do pagamento, excetuando encomendas especiais ou rutura de stock.
As encomendas são enviadas a partir da sede da empresa localizada em Portugal.
Depende da localidade para envio. Assim que os dados da sua morada forem introduzidos, conseguirá visualizar os custos de envio.
Envio & Devoluções
Sim, é possível o reembolso, dentro de determinadas condições;
Os pedidos de cancelamento, trocas ou devoluções são tratados individualmente sendo que o pedido dos mesmos pode chegar através de qualquer dos meios de comunicação da nossa loja (email, redes sociais, WhatsApp) sendo que se aplica o prazo de 14 dias para devolução a contar da data de recepção da encomenda.
O prazo de 14 dias para devolução a contar da data de recepção da encomenda.
Para devolução ou troca de artigos deve enviar-nos produtos ou entregar em mão na nossa morada:
Aura Of Bliss
Rua de Baixo, 190
3830-414 Gafanha do Carmo
Os custos de devolução/troca de um artigo é suportados pelos clientes, tendo no caso de reenvio de novo produto o mesmo deve pagar novamente os portes de envio, 8,00€ no caso de artigos de pequena dimensão, artigos de maior dimensão serão analisados caso a caso.
No caso de reembolso a Aura Of Bliss compromete-se a reembolsar o valor do artigo devolvido no prazo máximo de 3 dias. O valor dos portes de envio não será reembolsado uma vez que estes são referentes ao serviço de transporte contratado e que se considera um serviço finalizado no ato de recepção da encomenda.
Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano. Caso o produto chegue em condições não vendáveis, reservamo-nos no direito de recusar a devolução.















