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Entre em contacto conosco para quaisquer perguntas, sugestões ou pedidos de informação. A nossa equipa está pronta para ajudar e ansiosa por falar consigo.

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Perguntas Frequentes (FAQ)

Na Aura of Bliss, queremos que tenhas uma experiência tranquila e informada. Reunimos aqui as perguntas mais comuns sobre os nossos produtos, envios, devoluções e outros assuntos importantes. Se não encontrares a resposta que procuras, não hesites em entrar em contacto conosco — estamos sempre prontos para ajudar.

A entrega é feita no prazo máximo de 48 horas, excetuando casos de encomendas especiais ou rutura de stock.

Depois de fazer o pedido, a sua encomenda passa por vários processos;
1º Aprovação
2º Pagamento
3º Confirmação
4º Processamento 
5º Conclusão
6º Envio

Depois da conclusão da encomenda, receberá a fatura por email, no entanto é enviada cópia a acompanhar o envio da mesma.

Sim, é possível o reembolso, dentro de determinadas condições;

Os pedidos de cancelamento, trocas ou devoluções são tratados individualmente sendo que o pedido dos mesmos pode chegar através de qualquer dos meios de comunicação da nossa loja (email, redes sociais, WhatsApp) sendo que se aplica o prazo de 14 dias para devolução a contar da data de recepção da encomenda.

Para devolução ou troca de artigos deve enviar-nos produtos ou entregar em mão na nossa morada:
Aura Of Bliss
Rua de Baixo, 190
3830-414 Gafanha do Carmo

Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.

Os custos de devolução/troca de um artigo é suportados pelos clientes, tendo no caso de reenvio de novo produto o mesmo deve pagar novamente os portes de envio, 8,00€ no caso de artigos de pequena dimensão, artigos de maior dimensão serão analisados caso a caso.

No caso de reembolso a Aura Of Bliss compromete-se a reembolsar o valor do artigo devolvido no prazo máximo de 3 dias. O valor dos portes de envio não será reembolsado uma vez que estes são referentes ao serviço de transporte contratado e que se considera um serviço finalizado no ato de recepção da encomenda.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano. Caso o produto chegue em condições não vendáveis, reservamo-nos no direito de recusar a devolução.

Sim, os envios têm custos associados, que podem variar consoante a zona de entrega e o valor da encomenda. O custo exato será calculado e apresentado no checkout antes da confirmação da compra.

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